Palmo e Meio a Crescer

Palmo e Meio a Crescer

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"O Natal está a chegar..."

O Natal está  a chegar, uma época tão alegre e esperada pelas nossas crianças. São vários os trabalhos realizados e outros que estão a ser preparados para fazer uma surpresa aos papás.

           Estendal colorido
Realizado pelos pais e filhos, o nosso estendal natalício, não poderia ter ficado mais bonito, onde utilizaram  a técnica das dobragens - origamis. Parabéns!









          Hall Estrelado
Hall a cheirar a Natal. Fizemos umas estrelinhas muito especias para pendurar no tecto e uma lareira, não para nos aquecermos, mas para receber o Pai Natal que virá com o seu trenó cheio de presentes, OH! OH! OH!






          Presépio
O Natal é uma época muito especial, onde valores como o amor, carinho, solidariedade, amizade, paz estão presentes e mais salientes. Um dos valores que pretendemos implementar é o trabalho de grupo, a ajuda mutua como forma de alcançar algo melhor. Com isto o nosso presépio foi realizado  e construido em grupo, onde todos deram o seu contributo.





















          Pinheirinho brilhante
Realizámos um móbil em forma de pinheiro, para mais uma vez, enfeitar a nossa sala. Usámos rolos de papel higiénico, feltro, tintas, purpurinas, cartolinas, tesouras e muita criatividade...








1 comentário:

  1. Adorei os enfeites de Natal. Ficou uma sala linda e um hall espectacular. Continuem assim... e eles adoram mostrar os seus trabalhos sempre lindos.Mae Rita

    ResponderEliminar